O novo trailer: Coco da Pixar viaja para a Terra dos Mortos

O novo trailer: Coco da Pixar viaja para a Terra dos Mortos

O recém-chegado Anthony Gonzalez lidera um elenco de voz todo-latino como Miguel, um menino de 12 anos que sonha em se tornar um músico apesar da estranha proibição de sua família na forma de arte. Depois de uma série de eventos misteriosos que parecem envolver o violão de seu bisníssimo Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), ele se encontra em um mundo além dos vivos.

Lá, ele encontra o encantador trapaceiro Hector (Gael Garcia Bernal), que o ajuda a encontrar seus familiares falecidos. Como Miguel aprende, se seus antepassados ​​são esquecidos no mundo dos vivos, eles desaparecem da Terra dos Mortos. E se o jovem não consegue encontrar seu caminho de volta para casa antes do nascer do sol, ele permanecerá neste reino para sempre.

Assiste ao trailer:

Muitas arte popular e imagens que as pessoas costumam ver associadas à celebração do Día de los Muertos são diretamente influenciadas pelo [artista José Guadalupe] Posada ", Unkrich disse à EW que elaborou o estilo deste mundo. "Nós nos inclinamos para a estética vitoriana que ele abraçou, criando sua arte na virada do século, e isso acabou influenciando muito o design, o vestuário, o estilo e a arquitetura em nosso mundo".

Coco vai estrear nos cinemas em 22 de novembro.

Fonte: EW

Samuel Melo

13, Setembro de 2017