O novo jogo de Harry Potter permitirá que os fãs finalmente atinjam Hogwarts

O novo jogo de Harry Potter permitirá que os fãs finalmente atinjam Hogwarts

Todo o fã de Harry Potter conhece a sensação de ansiosamente aguardar por aquela carta de aceitação, entregue pela coruja, para participar de Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Agora, 20 anos após o primeiro livro ter sido publicado, toda uma geração de feiticeiras e bruxas poderão participar da escola graças ao novo jogo móvel, Harry Potter: Hogwarts Mystery.


"Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma experiência de jogo móvel inspirada em J.K. A sabedoria de Rowling é uma maneira emocionante para os fãs experimentarem o Mundo Mágico ", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, em um comunicado.

Harry Potter: Hogwarts Mystery está sendo desenvolvido pela Jam City, um estúdio de jogos móveis baseado em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, e será lançado sob o novo etiquetado do jogo da marca, Portkey Games, dedicado a criar jogos inspirados em Rowling's Harry Potter série de livros.

De acordo com o co-fundador e CEO da Jam City, Chris DeWolfe, o jogo é uma saudação para uma das "marcas mais emblemáticas da história". "Como fanáticos de Harry Potter nós mesmos, temos um grande respeito pelos milhões de pessoas em todo o mundo. mundo que seguiu as histórias de Harry Potter por mais de 20 anos ", disse DeWolfe. "Este jogo é um trabalho de amor para nossos desenvolvedores e artistas, que se dedicam a criar o entretenimento mais mágico e a experiência de jogo para todos que adora J.K. Mundo mágico de Rowling ".

Uma vez lançado, Harry Potter: Hogwarts Mystery estará disponível para download via App Store, Google Play e Amazon App Store.

Samuel Melo

13, Dezembro de 2017