Liam Payne diz que o álbum de estreia apresenta estilos parecidos com One Direction

Liam Payne diz que o álbum de estreia apresenta estilos parecidos com One Direction

"Eu posso fazer 'Single Ladies' perfeitamente agora", diz Payne com uma risada.

E com a famosa One Direction orientada por choreo, o jogador de 24 anos finalmente tem a chance de mostrar seus movimentos no palco como um artista solo: seus três primeiros singles - o jam de clube "Strip That Down", o Zedd collab "Get Low", e o co-escreve Charlie Puth "Bedroom Floor" - são todas as partidas sexy hip-hop e R & B do som pop-rock de 1D. Eles também quase não aconteceram: Payne inicialmente queria apenas se concentrar em canções de bastidores depois que a banda anunciou que eles estavam batendo em uma pausa em 2016. "Mas, eventualmente, o palco sempre o remete", diz ele.

Além disso, ir sozinho deu ao cantor nascido em inglês a chance de mergulhar de frente em seus gêneros preferidos. "Eu escuto muita música rap", diz Payne, que lista o trio Migos e Bad Uppi, "Bad and Boujee", como inspirações e provocações de que uma música em seu próximo álbum de estréia apresentará "um pouco de caça "Ainda assim, Payne - que acolheu seu primeiro filho, com a estrela pop britânica Cheryl, este ano - não está olhando para ignorar completamente os começos de sua boy-band no registro.

"É realmente importante fazer algo que você quer fazer, mas você não pode esquecer sua base de fãs, não pode esquecer suas raízes", diz ele. Ele só espera que os fãs de longa data entram no que ele tem trabalhado: "Honestamente, a parte mais difícil do trabalho para mim está esperando a próxima música para sair", ele admite. Até então, Payne passará o tempo comemorando o seu estelar 2017. "Eu vou ter um inferno de uma festa de Ano Novo", diz ele. Afinal, ele tem que destruir suas "Single Ladies" se move em algum lugar.

Samuel Melo

13, Dezembro de 2017