Greys Anatomy relata violência doméstica na segunda parte do seriado

Greys Anatomy relata violência doméstica na segunda parte do seriado

Como o demonstrador Krista Vernoff revelou anteriormente à TVLine, o retorno de Morrison trará a história longa e gestativa envolvendo o passado violento de Jo. "Estamos enfrentando a questão da violência doméstica de frente", afirmou o PE. "Minha esperança é que as mulheres saem dessa história, sentindo-se capacitada. Estou muito orgulhoso desta história. Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo ".

Morrison fez a estréia de Grey como Paul no penúltimo episódio da temporada 13 quando Alex rastreou o colega doc em uma conferência médica e imaginou vários cenários incendiários envolvendo sua archimedia. Em última análise, Karev se afastou sem confrontá-lo, embora os dois compartilharam um momento estranho lutando por um táxi (durante o qual Paul parecia reconhecer Alex). Antes do final de outono, Jo anunciou sua intenção de finalmente divorciar de Paul - um movimento que (com legítima) temia o levaria de volta à sua órbita.

Morrison anunciou o retorno de seu Grey durante o verão, quando ele insinuou que Paul desempenharia "um grande papel" nesta temporada. A ABC ainda não revelou quantos episódios Morrison estarão falando. (Com relatório de Jean Bentley) 

Samuel Melo

13, Dezembro de 2017