Runaways da Marvel explora um enredo LGBT

Runaways da Marvel explora um enredo LGBT

Em uma história que os quadrinhos de 2003 apenas arranhavam na superfície, Runaways revelou que Karolina (Virginia Gardner) tem sentimentos por Nico (Lyrica Okano). Embora tenha sido dito no início do piloto da série Hulu, a verdade realmente chegou à cabeça esta semana enquanto a dupla se preparava para a gala Pride. Após uma montagem inteira de olhares furtivos e o toque persistente ocasional, Karolina estava pronta para admitir seus sentimentos por Nico, mas infelizmente foi interrompida. No entanto, a EW pode confirmar que o programa estará explorando esse relacionamento potencial nos próximos episódios.

"Foi uma história que sempre vamos contar", disse o produtor executivo Josh Schwartz à EW. "Era obviamente extremamente importante para o comic, extremamente importante para os atores que tocam essas peças. Era algo que eles realmente queriam garantir que estivéssemos explorando também. Nós queríamos chegar lá de um lugar de emoção real ".

Basta dizer que a viagem para realmente ver esse romance potencial será extremamente complicada. "Primeiro, Karolina vai ter que lidar com as afeições muito reais de Chase [Gregg Sulkin] para ela e como ela não responde", diz Schwartz. "Tudo isso está ligado à maior jornada de Karolina de enfrentar a identidade, o que impulsará cada vez mais uma história à medida que avançarmos. Percebendo que tudo na sua vida tem sido uma mentira, e tudo o que ela já fez foi fazer sua mãe perfeita ser feliz e viver com os inquilinos da igreja a que ela pertence, percebendo agora que sua mãe não é de todo o que ela acreditava que ela era, e que a igreja - essa bela coisa em citações que ela comprou - é realmente esconder segredos terríveis, ela vai fazer com que ela se sinta encorajada para começar a se tornar ainda mais ".

Embora Karolina esteja apenas explorando sua sexualidade agora, Schwartz observa que sua atração por Nico não é algo novo. "Ela tem sentimentos que ela não sabe como se expressar ainda", diz Schwartz. "Ela sempre se sentiu assim por Nico, mesmo antes de colocar um rótulo se ela fosse gay ou não. Ela se sentiu assim por Nico e então é uma história que realmente queríamos explorar ".

Até o final da hora de terça-feira, no entanto, Karolina encontrou-se enredada com Chase depois de compartilhar um beijo com ele no telhado, uma que ela não parecia gostar. Tudo começou depois que Gert (Ariela Barer) encorajou Karolina a expressar seus sentimentos por Nico. Karoline posteriormente dobrou em flertar com Chase - provavelmente não só para gerar ciúmes, mas também como uma reação intestinal a ser confrontado com seus sentimentos por Nico. "É algo que ela ainda está enfrentando consigo mesmo", concorda Schwartz. "Ela está pronta para tentar articular esses sentimentos com Nico pela primeira vez, então, para Gert chamá-la, imediatamente a faz defender e colocar sua armadura, por assim dizer. Ela não está pronta para admitir isso em voz alta para outra pessoa ".

Também é complicado o fato de Nico estar atualmente envolvido com Alex (Rhenzy Feliz), embora essa dupla tenha problemas muito próximos. "Na verdade, as coisas acontecerão do outro lado com o relacionamento de Nico com Alex que desafiará sua [dinâmica], então o aspecto de Karolina é uma complicação extra para isso", afirma EP Stephanie Savage. Isso teria a ver com a forma como Alex inexplicavelmente conhecia a senha de segurança de Tina (Brittany Ishibashi)? "Talvez seja possível", brincadeira Savage. "Alex tem mantido alguns segredos de Nico". Adiciona Schwartz: "Segredos que começamos a semear no primeiro episódio, como quando Nico olhou Alex e disse:" Por que você não foi ao funeral de Amy? "

Samuel Melo

13, Dezembro de 2017