Trailer da sétima temporada de Homeland: o presidente deve ser parado

Trailer da sétima temporada de Homeland: o presidente deve ser parado

Sim, então ouvimos.

O ex-agente da CIA, Mathison (Claire Danes), está de volta ao primeiro trailer da temporada 7 de Showtime's Homeland, que representa os heróis e os vilões do show, lutando contra um presidente de abusos de direitos civis e excessivos.

A próxima temporada do thriller de espionagem tem um malandro Mathison tentando derrubar criminosos no governo sob a administração tirânica do presidente Keene (Elizabeth Marvel), que prendeu 200 membros da comunidade de inteligência depois de apenas sobreviver a um plano de assassinato na temporada 6 final.

Também lidando com Keene: o personagem de conspiração de Alex Jones, o show de Brett O'Keefe (Jake Weber), que foi lançado pela primeira vez na temporada passada. "Os pais fundadores previram o dia das trevas quando enfrentamos um presidente como ela", adverte O'Keefe enquanto ele apontou uma pistola para um cartaz do rosto do presidente. "Qualquer um que aceita o que eles acreditam, as pessoas vão dizer que estão loucas. Eles estão me chamando por anos ".

Enquanto isso, Saul Berenson (Mandy Patinkin) está chegando perto de Keene como um novo membro de sua administração, enquanto a própria Keene está sob investigação por suas ações ("Como é que eles tentaram assassinar-me e eu sou o único investigador? " ela pergunta).

Assiste ao trailer:

Se você está procurando descobrir o que Homeland pode estar tentando dizer sobre nossa administração atual ... bem, é mais complicado do que parece. O show foi depositado em Hillary Clinton em 2016 enquanto fazia a temporada 6 e depois recalibrava um pouco depois que Donald Trump venceu. Keene foi originalmente apresentado como uma figura liberal e simpatizante até a tentativa de assassinato climático da temporada, após o que ela foi em um caminho de guerra autoritário, que é onde este universo alternativo de D.C. se encontra agora.

Samuel Melo

13, Dezembro de 2017